Atualização

Depois de tanto tempo ausente do blog enfim consigo escrever alguma coisa. Estava sem tempo para qualquer outra atividade, isso inclui inclusive birdwatching. Que saudade que estou do mato! E tudo graças ao doutorado

E falando nisso, o doutorado está chegando a seu termo (ufa!) e com isso poderei divulgar alguns resultados que já estão disponíveis na literatura científica.
Criei uma página no Scribd. Lá vocês poderão olhar e baixar todos os artigos já publicados e quaisquer outros que eu venha a publicar. É bem fácil de usar e sem complicações.

Para quem quiser manter contato científico e seguir minhas publicações, poderá fazelo seguindo minha página em Academia.edu.

Aqueles que já haviam lido o blog outras vezes devem ter percebido que dei uma atualizada no layout. O interessante que essa atualização veio exatamente no momento em que estava pensando em migrar para o wordpress. Até já criei um blog , mas ainda não decidi quando ou se farei realmente essa migração. Por hora deixarei tudo como está.

Tão logo eu tenha a tese publicada, farei o upload no Scribd e postarei o link aqui para aqueles que querem saber o que está acontecendo com o cardeal-amarelo na natureza.

Bem, posso garantir que o quadro não é muito bom. Teremos que tomar alguma medida conjunta entre Argentina, Brasil e Uruguay para preservar a espécie e logo!

Por hora é isso. Aos poucos irei publicando pequenos informes atualizados da pesquisa.

Comentários

Postagens mais visitadas