Equipe do projeto


Essa é uma foto de parte da equipe do Projeto Cardeal-Amarelo: ao meu lado está o Felipe Lohmann Arend. Ele não é apenas o assistente de campo; é o fiel escudeiro, amigo para todas as horas, orientado disciplinado e diligente estudante de biologia. O trabalho não poderia ser realizado sem a prestimosa colaboração dele. Meus sinceros agradecimentos também ao Marco Antônio Machado da Silva, de Pedras Altas, que presta uma ajuda "de fundamento" ao projeto!

Comentários

Anônimo disse…
Grande mestre! Muito obrigado pela consideração. Muito em breve terei mais tempo para me dedicar com mais afinco ao projeto e à ONG. Tudo promete para que o nosso projeto deslanche muito em breve. Grande abraço!
Felipe
Anônimo disse…
sei que pesquisadores geralmente não gostam muito de criadores de pássaros, porém por ser um apaixonado pela ave em questão, me ponho a disposição para retirada de dúvidas em relação à criação. já consegui de apenas um casal, tirar 11 filhotes em dois anos.8 machos e trêsduas fêmeas caso estiver interessado em tirar algumas dúvidas entre em contato.
diracet@bol.com.br
Anônimo disse…
Sou fã do cardeal amarelo, você sabe disso mestre Claiton, onde ando estou sempre atento para lhe comunicar, pena não estar com uma camera na mão para lhe mostrar um passeando no chão a uns 5 metros fiquei arrepiado. Adoro seu trabalho é de "fundamento" djow.

Postagens mais visitadas